Treinamento prático sobre ePAD prepara Canoas para modernização dos processos correcionais

Na última quarta-feira (15), a Escola Municipal Tancredo Neves sediou o treinamento prático sobre o sistema eletrônico de Processo Administrativo Disciplinar (ePAD), voltado aos membros das comissões de Sindicância e de PAD da Prefeitura de Canoas. A formação foi conduzida pelo servidor Ricardo Corrêa Goulart, da Corregedoria-Geral do Município de Porto Alegre (CGMUNI), e promovida pela Diretoria de Ética e Correição. 

O evento foi organizado pelo diretor de Ética e Correição, Marco Aurélio Soares de Azevedo, e pela chefe de unidade da Corregedoria de Canoas, Kelly da Silva, com o objetivo de preparar o corpo técnico municipal para a futura implantação da plataforma ePAD, ferramenta que promete mais agilidade, segurança e transparência na tramitação dos processos correcionais.

“Estamos avançando para em seguida implementar o ePAD na corregedoria de Canoas, plataforma que modernizará e trará ainda mais transparência aos processos correcionais do município. Agradeço ao servidor Ricardo Corrêa Goulart, da Corregedoria-Geral do Município de Porto Alegre (CGMUNI), pela excelente condução, à diretora Fabiane, da Escola Municipal Edgar Fontoura, pela acolhida especial e aos colegas da diretoria pela organização do evento. Com essa capacitação dos membros das comissões de sindicância e de PAD, fortalecemos a ética, a eficiência e o compromisso com a boa gestão pública”, destacou Marco Aurélio Soares de Azevedo.

Ir para o conteúdo