Utilização do telefone IP

Orientações para a realização de ligações

1. Chamadas Internas (custo ZERO)

Todas a ligações feitas internamente, ou seja, ramal a ramal não incide custo e não é necessário a liberação através da senha (FAC).
Digitar diretamente o ramal. Exemplo: 1700

2. Chamadas Externas (Tarifadas)

Para Telefones Fixos

Discar zero para capturar a linha, após digitar o número (sem o código da operadora) e quando for solicitado, discar a FAC (senha)
Ex: 0 + 0XX + 30515459, onde XX é referente ao código de área da localidade (51) para o RS, 11 para São Paulo e assim por diante).
NÃO digitar código de Operadora, o sistema automaticamente preencherá a operadora 21 nas chamadas de saída.

Para Telefones Celulares

Mesmo processo de discagem para telefones fixos.
Recomenda-se a utilização do telefone fixo, para ligação de celulares que não são do plano da PMC, pois a tarifa é menor.
Ligações para celulares da PMC não tem custos.

Tire o melhor proveito do seu aparelho
Saiba como usar – Clique no seu modelo de telefone

OUTROS SERVIÇOS

RH 24 Horas

Acesso seu contracheque, solicite rancho, faça requisição de férias, confira seus dados funcionais e outros.

Memorando online

Ferramenta oficial para transmitir informações formais, solicitar providências ou informar decisões.

Atendimento Canoastec

Abertura e acompanhamento de chamados de suporte para diversos serviços que envolvem tecnologia.

Rancho Básico

Programação de datas de entrega, lista de locais de retirada, composição dos kits e outras informações relacionadas.

Escola de Governo

Responsável pela formação, capacitação e desenvolvimento de servidores visando aprimorar a qualidade dos serviços.

Meu cadastro

Acessa o portal de vários serviços de sistemas da prefeitura, permite a troca de senha funcional e localizar servidores.

Ir para o conteúdo