Atendimento CanoasTec

Formas de contato

Telefone: (51) 3236-1700
Ramal: 1700
E-mail: atendimento@canoastec.rs.gov.br

Atendimento via WhatsApp (pode ser feito somente por smatphone)

qr code whatsapp canoastec atendimento

Central de Atendimento ao Usuário – CAU
serviços on-line do CanoasTec

Serviços disponíveis na CAU

  • Manuais dos aparelhos de telefones IP
  • Pesquisa de telefones de servidores
  • Abertura e acompanhamento de chamados de suporte
  • Cadastro de usuários na rede da Prefeitura
  • Solicitação e gerenciamento de e-mail de grupo
  • Solicitação de senha para telefonia IP
  • Solicitação de e-mail corporativo

OUTROS SERVIÇOS

RH 24 Horas

Acesso seu contracheque, solicite rancho, faça requisição de férias, confira seus dados funcionais e outros.

Memorando online

Ferramenta oficial para transmitir informações formais, solicitar providências ou informar decisões.

Atendimento Canoastec

Abertura e acompanhamento de chamados de suporte para diversos serviços que envolvem tecnologia.

Rancho Básico

Programação de datas de entrega, lista de locais para a retirada, composição dos kits e outras informações relacionadas.

Escola de Governo

Responsável pela formação, capacitação e desenvolvimento de servidores visando aprimorar a qualidade dos serviços.

Meu cadastro

Acessa o portal de vários serviços de sistemas da prefeitura, permite a troca de senha funcional e localizar servidores.

Ir para o conteúdo